Resumo das Políticas de Trocas e Devoluções:
No ato da entrega do produto. O cliente poderá recusar imediatamente o produto nos casos de embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido, reportando o ocorrido à equipe Danielle Raiola.
Todo e qualquer problema com a entrega da compra deverá ser imediatamente e antes de mais nada reportada à nossa equipe através do e-mail: contato@danielleraiola.com
O prazo de devolução da compra por desistência, arrependimento ou qualquer outro motivo poderá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Caso opte pela troca por outros produtos, esta poderá ser feita no prazo de até 30 (trinta) contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. As trocas deverão seguir nossas diretrizes:
- O USUÁRIO poderá trocar pelo produto que desejar desde que disponível em estoque.
- O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para transporte, que será analisada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado.
- A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou cópia dela deve acompanhar o produto.
- As condições do produto para devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido) você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela restituição do valor pago.
- Em casos de restituição do valor pago, se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Caso sua compra tenha sido paga através de depósito bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis.
- O custo do frete referente a devolução da compra por arrependimento será por conta do cliente observando o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
- Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações.
- Para evitar qualquer problema com sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- A cor do produto (a foto no site é meramente ilustrativa por se tratar de produto artesanal podem sofrer pequenas alterações);
- A descrição e ficha técnica do produto;
- A dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado, as medidas são aproximadas, por se tratar de produtos artesanais, podem sofrer pequenas alterações);
- Defeitos são peças rachadas ou peças que possuem em sua superfície alguma imperfeição que possa machucar ao passar a mão.
Uma vez recebidos o(s) produto(s) devolvido(s) não compreenda os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a Danielle Raiola se reserva o direito de não aceitar a devolução ou fazer a troca. Iremos reenviar o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Prazos:
- Troca – solicitações em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.
- Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
- Defeito – em até 07 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O Atendimento ao Cliente funciona das 09:00 às 17h, de 2a a 6a feira. Se preferir entre em contato via e-mail contato@danielleraiola.com ou pelo WhatsApp 11-97479-6789.