A Danielle Raiola se compromete em proporcionar a seus clientes uma experiência de compra eficiente e satisfatória, desde o seu cadastro até a entrega do seu produto.
Nossa política de compra, cadastro, entrega e fretes, visa esclarecer os procedimentos, prazos e condições para que você receba seus produtos com comodidade e segurança.
Compra
Ao entrar em nosso website, você poderá optar em abrir uma conta ou somente efetuar a compra escolhendo o produto que deseja comprar e colocar no carrinho, informar o endereço com CEP para verificarmos o tipo de entrega e valor do frete.
Caso você tenha um cupom de desconto o mesmo deve ser inserido na hora que adicionar o produto ao carrinho.
Próximo passo é incluir seus dados cadastrais e forma de pagamento para que possamos finalizar o pedido.
A forma de pagamento poderá ser efetuada de 03 maneiras: PIX, Cartão de Crédito ou Cartão de Débito. (A aprovação da administradora do cartão pode levar até 48 horas.)
Após a finalização do seu pedido você receberá e-mails com o status do seu pedido, por isso é muito importante que, certifique-se de que as informações incluídas no seu cadastro estejam corretas.
A Danielle Raiola pode enviar notificações e mensagens sobre sua conta e sobre produtos que você comprou.
Cadastro
Nosso cadastro no website é gratuito e pode ser realizado somente por pessoas maiores de 18 anos.
Para efetuar o cadastro você pode criar uma conta ou só mesmo efetuar a compra onde o usuário irá preencher com as informações como: nome, CPF, endereço, data de nascimento, telefone para contato e WhatsApp.
Ao criar uma conta ou efetuar uma compra, você concorda em fornecedor informações precisas e atualizadas sobre si mesmo;
Você é responsável por mantar a confidencialidade da sua conta e senha;
Você é responsável por todas as atividades que ocorrem em sua conta ou compra;
A Danielle Raiola pode usar suas informações de contato para enviar comunicações de marketing ou promocionais, ou, você pode optar por não receber comunicações de marketing ou promocionais.
Cobertura
Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que seu pedido chegará ao destino em segurança e dentro do prazo informado no ato da compra.
Nossas entregas cobre todo o território nacional. (Entregas dentro da Capital temos frete fixo, fora do Estado de São Paulo contamos com uma transportadora parceira.
Entrega
O prazo de entrega é determinado no momento de sua compra de acordo com o CEP da região informada no pedido, podendo ser realizada de segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00h. Se não houver sucesso na entrega por motivos de: não haver ninguém para receber ou o responsável se recusar a receber o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição e será cobrado um novo valor para nova entrega.
Prazo de entrega
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e começará a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira. Você pode consultar o prazo ao realizar o seu pedido. Basta adicionar um produto ao carrinho e selecionar “Finalizar” para ser redirecionado à página de checkout, onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. O prazo será exibido automaticamente.
Rastreamento
Para consultar o rastreamento do seu pedido junto aos Correios ou transportadoras, clique em MEUS PEDIDOS, escolha o pedido desejado e clique em “EXIBIR CÓDIGO DE RASTREIO”. No caso de entregas realizadas via transportadora, o código de rastreamento pode ser solicitado no atendimento ao cliente, através do e-mail
Valor do frete
O valor do frete, é determinado no momento de sua compra de acordo com o CEP da região informada no pedido.
Embalagem
Todas as suas compras recebem a embalagem da marcar antes de serem acondicionadas na embalagem de transporte. O manuseio dos pedidos é rigoroso e feito com cuidado pela nossa equipe para que tudo chegue em sua casa em perfeito estado e pronto para o uso.